Processo seletivo para professor substituto – editais 002 e 003.

O Departamento de Administração Geral e Aplicada divulga os Editais 002/2019 e 003/2019 da Comissão Julgadora do Teste Seletivo para Professor Substituto, na Área de Conhecimento Administração Geral, matéria específica Evolução do Pensamento em Administração.

EDITAL 002 – RESULTADO DA PROVA DE ANÁLISE DO CURRÍCULO

EDITAL 003 – CALENDÁRIO DE SORTEIO DE PONTOS

Nos dias e horários especificados no Edital 003, os candidatos deverão comparecer na secretaria do Departamento de Administração Geral e Aplicada, localizada na Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 – Campus UFPR Botânico – 2º andar do prédio do Setor de Ciências Sociais Aplicadas.

Recomendamos a chegada com antecedência mínima de 10 minutos. O não comparecimento do candidato no horário estipulado no Calendário de Sorteio de Pontos implicará na eliminação automática do processo seletivo.

A prova didática terá início 24 horas após o sorteio de pontos, com duração de 50 minutos, na sala 201 do Departamento de Administração Geral e Aplicada.

Para consultar o edital do teste seletivo, acesse:

Data de publicação: 25 de janeiro de 2019

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube