Setor de Ciências Sociais Aplicadas

Servidores, não esqueçam da avaliação de desempenho

Para responder ao questionário, acesse o sistema Integra pelo menu lateral do site da PROGEPE e siga as instruções, ou clique aqui e comece agora mesmo: http://www.progepe.ufpr.br:8080/Integra

Atenção para algumas orientações imprescindíveis sobre a AD 2017:

– Após acessar a página do Integra, basta clicar no ícone “Avaliação de Desempenho 2017” e inserir matrícula SIAPE (informada no contracheque) e senha para dar início às questões.

– O questionário poderá ser respondido via computador, notebook, smartphone ou tablet. Para melhor acesso, recomendamos que seja utilizado o navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox.

– A ferramenta ficará disponível no período de 1º a 31 de março de 2017. Fora deste prazo, não há possibilidade de realizar a Avaliação e o servidor poderá ter prejudicada sua Progressão por Mérito Profissional.

Servidores técnico-administrativos do quadro próprio da UFPR que se encontram em férias, cedidos, em colaboração técnica, afastados com remuneração, afastados para realização de cursos de pós-graduação e em licença (maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde, assistência a familiar enfermo) também devem realizar a Avaliação.

– Servidores com dois vínculos de técnico administrativo na UFPR deverão responder à AD 2017 duas vezes, utilizando um número de matrícula por vez, para que a Progressão por Mérito possa ser computada nas duas carreiras.

– Servidores que possuem Cargo de Direção (CD), Função Gratificada (FG) ou Função Comissionada de Coordenação de Curso (FUC), independente de serem da carreira de técnico administrativo ou de docente, e que forem responsáveis por uma ou mais equipes de trabalho, também devem acessar a Avaliação e responder a um segundo questionário chamado “Chefe avaliando a equipe”.

Para dúvidas e maiores esclarecimentos, favor entrar em contato pelos telefones 3360-4514 e 3360-4532 ou pelo e-mail ua.cdp@ufpr.br.

Av. Prefeito Lothário Meissner, 632 - térreo
Telefones: (041)3360-4350